INFORMAÇÕES

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O preenchimento de todos os campos do “formulário de inscrição” é imprescindível para a concretização de sua inscrição e para garantir o seu lugar nas atividades do Encontro Nacional de Ética no Agronegócio. Com isto, você não terá nenhum tipo de problema para a impressão do “certificado de participação” que estará disponível neste site a partir do dia 1º de abril de 2.013.

NÚMERO DE VAGAS

As vagas são limitadas a 200 participantes por dia e por motivos operacionais não poderemos fazer qualquer tipo de reserva. Quando o número máximo de inscrições for atingido, os interessados deverão realizar seu cadastramento numa “lista de espera” disponível neste site.

Por isto, sugerimos que você faça sua inscrição o quanto antes

VALOR DO INVESTIMENTO

Sua participação estará condicionada, além do preenchimento de todos os dados do “formulário de inscrição”, ao pagamento do valor de R$ 150,00 (cem e cinquenta reais) o qual será integralmente transformado em uma cesta básica para ser doada aos que mais precisam.

Se algum participante, seja pessoa física ou jurídica, desejar doar mais do que uma cesta básica, esta ação solidária será muito bem vinda, basta apenas preencher o local específico no referido formulário.

Você também poderá participar sem precisar fazer nenhum tipo de investimento bastando apenas fazer um “trabalho voluntário” (sabia mais AQUI).

DESCONTO NO VALOR DO INVESTIMENTO

Em razão do escopo solidário do evento, não teremos nenhum tipo de condição especial para grupos de participantes, instituições do Terceiro Setor ou mesmo estudantes.

DESPESAS INCLUÍDAS

No valor da inscrição estão incluídos os coffee breaks e o material do participante.

FORMAS DE PAGAMENTO

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o boleto bancário poderá ser impresso no próprio site. Após o pagamento, sua inscrição será efetiva e seu lugar estará garantido!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Cada participante receberá, por e-mail, a confirmação da inscrição após a comprovação do pagamento.
• Inscrições realizadas após o dia XX/05/2013, o pagamento do valor da cesta básica somente poderá ser feito no local do evento

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso algum participante precisar cancelar sua inscrição, deverá enviar e-mail para agroetica@eticanosnegocios.org.br com sua solicitação até a data limite de XX/05/2013. Após esta data, por questões operacionais, não será possível o reembolso do valor pago.

JORNALISTAS

Faça seu credenciamento no local destinado ao “credenciamento da imprensa”.

CREDENCIAMENTO

No credenciamento do evento, será solicitado o RG e o cartão de visita do participante. Após a conferência, será entregue o “crachá de participação”